Garantia
POLÍTICA DE GARANTIA — Sweet Luar
Esta política de garantia é válida a partir do momento que o produto chega a sua casa para defeito de banho.
Nossa garantia cobre
Contra falhas de processos do banho como : bolhas, descasque, ou manchas de banhos.
A garantia não cobre defeitos acusados por mau uso ou seja ( Peças quebrada, peças escurecidas por sujeiras, peças incompletas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, avermelhadas, pedras opacas, desgaste por uso constante.
Cuidados com sua semijoia
Evite contato com: água do mar, piscina, cremes, detergentes, produtos químicos, suor excessivo, perfumes, produtos abrasivos. Limpe suavemente as semijoias com uma flanela seca. Guarde as semijoias separadamente evitando atrito entre elas.
O que acontece caso eu solicitar a garantia?
Caso solicite nossa garantia ( dentro do prazo de 3 meses ) você enviará a peça de volta pra nós, a peça vai para um processo químico pra sabermos o que aconteceu com a peça, saindo o resultado do processo químico, se não constar que foi mau uso você poderá trocar pelo mesmo modelo ou uma peça do mesmo valor.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo de solicitar a garantia. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para solicitar a garantia.
Condições para solicitar a garantia :
Em até 3 meses.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma garantia de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].